Esportes Titulo Azulão
Jogador do São Caetano 'desaparece' após folga

Depois de uma semana sumido, Roger deve voltar hoje; técnico disse que deu três dias de folga para ele

Marco Borba
Do Diário Grande ABC
28/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois do zagueiro Mário, que no primeiro semestre sumiu após um treino do Grêmio poucos dias depois de ser negociado pelo São Caetano com o clube gaúcho (reapareceu dois dias depois em Jundiaí, em caso que até hoje não esclarecido), agora foi a vez do meia Roger desaparecer.

Questionado sobre o paradeiro do jogador, que há uma semana não é visto nos treinos, o técnico Antonio Carlos disse que deu três dias de folga ao atleta para que resolvesse assuntos particulares, em Porto Alegre. Roger é natural de São Leopoldo (RS).

"Era para ter voltado aos treinos na segunda-feira. Não sei o que aconteceu", justificou o treinador.

Por conta da liberação de Antonio Carlos, Roger não foi relacionado para os dois últimos compromissos do time (Figueirense e Bragantino).

A última partida do jogador foi na vitória por 2 a 0 sobre o Fortaleza, na 18ª rodada da Série B do Brasileiro. Na ocasião, Roger entrou no segundo tempo, no lugar de Vandinho.

Questionado sobre a não- reapresentação o atleta no tempo previsto, o presidente do clube, Nairo Ferreira de Souza, justificou que, além dos três dias dados por Antonio Carlos, concedeu outros dois para o jogador resolver assuntos familiares. "Ele se reapresenta amanhã (hoje)", garantiu.

O dirigente negou que Roger esteja sendo negociado. O meia tem contrato com o São Caetano até o fim de 2011. O time viajou ontem para Salvador e amanhã enfrenta o Bahia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;