Esportes Titulo Ramalhão
Santo André 'corre' para regularizar reforços a tempo
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
28/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Às vésperas do confronto com o Flamengo, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santo André corre contra o tempo para ter dois dos quatro últimos reforços contratados à disposição do técnico Alexandre Gallo. A diretoria acertou ontem a documentação do lateral-direito Eduardo Ratinho e do meia Camilo para que possam jogar contra o Rubro-Negro.

"Protocolamos a documentação, pagamos as taxas e enviamos à Federação (Paulista de Futebol). A expectativa é para que entrem no BID (Boltetim Informativo Diário) ainda nessa sexta-feira (prazo limite para que possam participar do jogo no Rio de Janeiro)", comentou o vice-presidente da Gestão Empresarial, Romualdo Magro Júnior.

O lateral-esquerdo Ávine e o zagueiro Rogério estão regularizados e à disposição.

Enquanto isso, o elenco (que já conta com a presença dos quatro reforços) realizou ontem o último treino no Marcelinho Carioca Sport Center, em Atibaia, e hoje pela manhã, no Estádio Bruno Daniel, o técnico Gallo comanda o coletivo que define o time titular para amanhã.

O único problema do treinador é o zagueiro Marcel, que será operado hoje.

"Ele teve uma lesão no menisco do joelho direito e faremos amanhã (hoje) uma artroscopia", comentou o médico do clube, Eduardo de Almeida. "No jogo contra o Coritiba ele subiu para cabecear uma bola e na descida já sentiu o desconforto. A ressonância apontou a lesão, mas será uma cirurgia simples. Em trêsou quatro semanas estará à disposição", emendou.

ÔNIBUS - Haverá caravana para o Rio saindo amanhã, às 9h30, do Brunão. Reservas com Renatinho 7274-4273.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;