Setecidades Titulo Combate ao fumo
Lei Antifumo depende de ação dos consumidores
André Vieira
Kelly Zucatelli
07/08/2009 | 07:41
Compartilhar notícia


A presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de São Caetano, Rosângela Maria Negrão, não acredita que a Lei Antifumo vá sensibilizar a sociedade sobre os males do tabaco. "A lei é clara, mas é duvidoso que ela passe a valer. Para fazer a denúncia é preciso que a pessoa se identifique com nome, número da cédula de identidade, endereço e não me parece que as pessoas vão querer fazer dessa maneira."

Para as associações comercias, ainda não será necessário aplicar ações para fortalecer a conscientização de todos para colaborar com a lei. "Percebemos que houve boa receptividade tanto dos comerciantes como da população. Santo André é um polo gastronômico e os empresários estão treinando seus funcionários para ajudar no processo", explicou o presidente da Acisa (Associação Comercial de Santo André) Sidnei Munerati.

"Todos sabem da necessidade de reduzir o tabagismo. Os comerciantes estão empenhados em colaborar", salientou Antonio Celso Ruiz, presidente da ACE (Associação Comercial e Empresarial) Diadema.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;