Cultura & Lazer Titulo Aniversário
Claudya canta em Santo André
Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
27/03/2013 | 07:10
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


A apresentação da cantora Claudya, uma das atrações que fazem parte do calendário de comemorações do aniversário de Santo André em abril, já está definida: na sexta-feira, dia 5. O show será realizado no Teatro Municipal e está marcado para as 21h. A entrada será franca.

Além de emprestar sua bela voz e presença de palco a clássicos da música popular brasileira em excursões pelo País e pelo Exterior, a cantora carioca se destacou por conta do musical 'Evita', montado nos anos 1980. Claudya dava vida à protagonista Eva Perón (1919-1952), primeira-dama da Argentina por dois dos três mandatos do general Juan Domingo Perón. Sua interpretação de 'Não Chores por Mim Argentina' é uma das grandes referências de sua carreira.

Embora tenha lançado disco há dois anos - 'Senhor do Tempo' homenageou a obra de Caetano Veloso - Claudya passou um certo período afastada dos palcos.

Durante este mês, fez quatro datas no Teatro Helvetia, em São Paulo. O show 'As Mais Belas Canções de Todos os Tempos' passeou pela composição de nomes como Pixinguinha, Chico Buarque e Milton Nascimento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;