Setecidades Titulo São Bernardo
Ex-alunos de bandas buscam opções após reformulação
Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
05/08/2009 | 07:44
Compartilhar notícia


Depois de sete meses que a Prefeitura de São Bernardo reformulou as bandas Mirim e Jovem - que passaram de 60 para cerca de 30 componentes -, ex-integrantes buscam alternativas. "Vamos tentar conseguir incentivo junto ao governo federal além de parceiros. Se a Prefeitura quiser nos apoiar num novo projeto também estamos à disposição", explicou o maestro Juan Martinez. Procurada pelo Diário, a Prefeitura não se manifestou.

"Hoje não tenho contato com os pais, mas sei que tinham vontade de fazer uma nova formação com os integrantes antigos", disse o maestro Eduardo Stella.

"Tivemos um choque quando foi anunciado que o grupo diminuiria", conta Patrícia Laureano de Miranda, 37 anos, mãe de um dos alunos. "Com a reformulação ele conseguiu ficar no grupo menor, porém está desistimulado."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;