Fechar
Publicidade

Sábado, 27 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Muricy assume comando e realiza primeiro treino no Verdão


Fernando Cappelli
Com Agências

28/07/2009 | 07:00


Após a goleada por 3 a 0 contra o Corinthians, domingo, o técnico Muricy Ramalho teve ontem o primeiro dia de trabalho à frente do Palmeiras.

Depois de rápida conversa com os auxiliares Tata e Jorginho, ele observou o coletivo entre os jogadores que não atuaram contra o Timão e atletas do time de juniores. Os titulares fizeram apenas trabalho físico na academia.

Após o trabalho comandado por Tata, foi a vez do novo chefe assumir o comando e resgatar o estilo que virou hábito nos seus tempos de São Paulo. No treino específico de finalização, o próprio Muricy era o responsável por alçar as bolas, como gostava de fazer com o time do Morumbi.

Apesar de ter sido somente o primeiro dia, o técnico parecia bem ambientado com os jogadores. Chamou cada um pelo nome, até mesmo aqueles que são pouco conhecido dos torcedores.

Muricy assinou com o Palmeiras até o fim de 2010. Seu primeiro teste como novo comandante do Alviverde será amanhã, contra o Fluminense, no Estádio Palestra Itália.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;