Fechar
Publicidade

Sábado, 27 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Presidente do São Bernardo elogia derrota para o São José


Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC

28/07/2009 | 07:00


A primeira derrota do São Bernardo na Copa Paulista de Futebol, domingo, para o São José (2 a 0), não foi lamentada pelo presidente do clube Luiz Fernando Teixeira. Pelo contrário. De acordo com o dirigente, é hora de o Tigre perder. "Vi com bons olhos esse resultado, porque se começa a dar tudo certo o time vai achar que está pronto. É no tropeço que vamos ver onde precisa-se melhorar", comentou o presidente. "Torço para que o time tropeçe bastante agora. É hora de tropeçar", emendou.

O dirigente disse isso traçando um paralelo com o Campeonato Paulista da Série A-2 do ano que vem. "Sempre dissemos que a Copa Paulista serviria como laboratório, como estudo, para no ano que vem conquistarmos o acesso à Série A-1, que é obrigação", afirmou Luiz Fernando Teixeira. "O objetivo é estar em novembro com o time ideal, com perfeita matéria humana, sabendo dos reforços que temos que buscar. Até por isso não estamos jogando com força máxima e testamos alguns jogadores", completou o dirigente.

Hoje o time treina à tarde, no Clube da Volks, e se prepara para a partida de amanhã, às 15h, contra o Palmeiras B, no 1º de Maio.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;