Esportes Titulo Vôlei
Brasil vence novamente a Venezuela pela Liga Mundial

O técnico Bernardinho aproveitou os confrontos para calibrar a equipe para os próximos desafios

Do Diário OnLine
Com Diário do Grande ABC
19/07/2009 | 07:24
Compartilhar notícia


Classificado e com a cabeça voltada para a fase final da Liga Mundial de Vôlei, o Brasil encerrou sua participação na primeira fase ganhando novamente a Venezuela no ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte.  Os brasileiros repetiram o placar da partida de sábado e derrotaram os venezuelanos por 3 sets a 0.

O técnico Bernardinho aproveitou os confrontos contra a Venezuela para calibrar a equipe para os próximos desafios. A fase final ocorre entre os dias 22 a 26 de julho, na Sérvia.

"As finais serão grande teste para esta nova geração. Os jogadores mais novos, com certeza, sentirão o peso de disputar pela primeira vez um título da importância da Liga Mundial", explicou.

CLASSIFICADAS
Rússia, Argentina, Cuba, Sérvia, Estados Unidos e Brasil são as seis seleções classificadas para a fase final da competição. A Itália, oito vezes campeã da Liga, está eliminada pelo terceiro ano seguido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;