Esportes Titulo Ramalhão
'Chacoalhão' no intervalo dá resultado no Santo André
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
16/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Apesar de três boas chances desperdiçadas, a bronca do técnico Sérgio Guedes no intervalo surtiu efeito. E imediato. Tanto que na volta para o segundo tempo o Santo André pressionou o Atlético Paranaense e marcou o gol.

 "O Sérgio (Guedes) deu uma chamada na nossa atenção no vestiário e voltamos com tudo. Fizemos uma blitz e marcamos o gol", comentou o volante Ricardo Conceição, que está fora do duelo contra o Palmeiras, sábado, por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Sérgio Guedes, por sua vez, vê que o time precisa melhorar. "Fico feliz pelo resultado, mas estamos atentos às falhas e vamos trabalhar em cima de melhoras", disse o treinador.

O meia-atacante Elvis destacou o fato de o Ramalhão ter vencido a segunda partida em casa. "Fazer três pontos neste Brasileiro é sempre bom e reencontrar uma vitória em casa é muito importante. Foi um resultado para nos distanciar do bloco de trás e nos aproximar dos times da frente."

 "A imprensa do Brasil dava o Santo André como candidato certo ao rebaixamento, mas estamos provando com muita luta e empenho que viemos para ficar", afirmou Elvis. "Aos poucos, o Santo André está mostrando seu valor", concluiu Conceição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;