Esportes Titulo Grêmio
Mauaense recebe apoio alimentar da prefeitura
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
15/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Enfim, o Grêmio Mauense passou a receber apoio da Prefeitura. Agora, a comissão técnica e os jogadores já passaram a receber diversificadas refeições oferecidas pelo município (café da manhã e almoço). A medida compõe um dos programas alimentares da área social.

Na opinião do técnico Zé Maria, isso representa um incentivo importante para um clube que enfrenta sérias dificuldades financeiras na luta pela própria sobrevivência. "Eles também começaram a nos mandar frutas à vontade. Vou contar um segredo: alguns meninos chegavam aqui sem que tivessem tomado nem o café matinal. Treinavam a manhã toda e, até que chegassem em casa, iriam almoçar lá pelas quatro da tarde. Como é que poderiam suportar?", observou o comandante, que prevê outros desdobramentos.

Segundo ele, o gesto das autoridades irá permitir que a verba mensal destinada pelo clube às mais diferentes despesas fique restrita ao pagamento da folha salarial.

Atento ao líder Jabaquara (domingo, às 11h, no Estádio Pedro Benedetti, pelo Grupo 6 da Segundona), Zé Maria observa o time no jogo-treino de hoje, às 15h, diante da seleção de Mauá para os Jogos Regionais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;