ouça este conteúdo
|
readme
|
A Prefeitura de São Bernardo irá ampliar o horário de funcionamento das farmácias dos prontos-socorros dos bairros Paulicéia, Demarchi, Silvina, Alvarenga, Taboão, Riacho Grande, Rudge Ramos e Baeta Neves. A partir da segunda quinzena de julho, essas farmácias — que atualmente atendem em horário comercial — passarão a operar 24 horas por dia.
De acordo com a prefeitura, dez farmacêuticos e 32 auxiliares foram contratados para atender à demanda das oito unidades de saúde.
Os medicamentos fornecidos gratuitamente nessas farmácias são os padronizados na rede pública e a entrega aos pacientes será feita no dia dos atendimentos nos prontos-socorros. "O acompanhamento e as retiradas subsequentes dos remédios de uso contínuo deverão ser feitos durante a semana na Unidade Básica de Saúde de referência do paciente", informa a administração municipal.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.