Economia Titulo Associação comercial
Valter Moura assume hoje vice-presidência da Facesp
Soraia Abreu Pedrozo
Do Diário do Grande ABC
25/03/2013 | 07:29
Compartilhar notícia


O presidente da Acisbec (Associação Comercial e Industrial de São Bernardo) e da Agência de Desenvolvimento Econômico do Grande ABC, Valter Moura, tomará posse hoje como vice-presidente da Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo). Ele representará as sete cidades até 2015.

"Vamos trazer para a região condições para que as associações comerciais ofereçam novos produtos e serviços", afirma Moura. "A região é uma das mais importantes do País. É importante reivindicarmos conquistas para beneficiá-la. Vamos batalhar para reduzir a carga tributária como um todo, e não isoladamente em alguns tributos."

Em abril haverá a primeira reunião da federação no Grande ABC com as sete associações sob o seu comando. Moura fica à frente da Acisbec até esse mês, quando será convocada nova eleição.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;