Esportes Titulo Santo André
Gol anima Moraes a conquistar lugar no Ramalhão

Gol de honra na última partida do Santo André anima o atacante na busca por uma vaga na equipe titular

Do Diário do Grande ABC
03/07/2009 | 07:08
Compartilhar notícia


O gol de honra na derrota para o Vitória, por 4 a 1, domingo, em Salvador, foi marcado pelo atacante Moraes. O jogador, que não vem sendo aproveitado entre os titulares, afirmou que, apesar do resultado, a atuação contra os baianos foi positiva e espera um lugar no time. "Joguei pouco, mas mostrei que estou aqui", disse.

Foi a primeira vez que Moraes foi aproveitado no Brasileirão. No Paulista, entrou em alguns jogos e, inclusive, marcou um dos gols na vitória sobre o Barueri (2 a 1), justamente o rival de amanhã.

"Eles estão lá em cima na tabela, têm feitos bons jogos e conquistaram importantes vitórias, mas essa vai ser importante para a gente", explicou o jogador, que aguarda a decisão do técnico Sérgio Guedes para saber se será, ao menos, relacionado. "O ataque do Santo André tem grandes jogadores e fica a critério do treinador. Estou trabalhando forte para estar pronto quando for necessário."

De fato o setor ofensivo do Ramalhão tem seis opções para uma ou duas vagas (dependendo do esquema tático). Dois deles estão à frente dos demais, casos de Nunes e Antônio Flávio. Mas Moraes, Rodriguinho, Bruno Moraes e Ricardinho continuam na briga pela vaga.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;