Esportes Titulo Paulistão
Viagens longas atrapalham desempenho do São Bernardo
Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
25/03/2013 | 07:33
Compartilhar notícia


Um dos grandes problemas para a derrota (3 a 0) do São Bernardo para o Penapolense, sábado, fora de casa, pelo Paulista, foi o cansaço. A equipe foi obrigada a viajar duas vezes em apenas uma semana.

"Estávamos cansados e entramos desligados na partida. Contra o Mirassol, levamos dois gols, mas viramos (4 a 3). Contra o Penapolense, não tivemos força. O sol também estava muito forte", destacou o atacante Gil.

No dia 17, o time atuou em Mirassol, a 475 quilômetros de São Bernardo. O grupo retornou no dia seguinte e se preparou para o jogo de quarta-feira contra o São Paulo.

Após a derrota (2 a 1) para o Tricolor, a delegação viajou sexta-feira a Penápolis, a 495 quilômetros do Grande ABC. Esta viagem foi realizada de avião, mas o preparador físico Devid Marques ressaltou que o desgaste não diminuiu muito. "O que melhora é que ganhamos mais tempo na recuperação, mas o desgaste é grande", destacou o preparador.

Ao menos para a próxima partida, o técnico Wagner Lopes terá pouco mais de tempo. O São Bernardo volta a campo somente na quinta-feira diante do Atlético Sorocaba, no Estádio 1º de Maio.

ELIMINATÓRIA

Com Ricardinho e Judson, do São Bernardo, a seleção de Nova Guiné venceu por 4 a 3 Cabo Frio, pela terceira rodada das Eliminatórias africanas da Copa de 2014.

O resultado deixou o time dos jogadores do Tigre com quatro pontos, em terceiro do Grupo B. A Tunísia é líder com nove e somente o primeiro colocado avança.

Os gols foram marcados pelo espanhol Nsue, enquanto o quarto não foi informado pelo site da Fifa.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;