Esportes Titulo Basquete
Metodista bate Piracicaba e fatura título do Novo Milênio
Do Diário do Grande ABC
29/06/2009 | 07:08
Compartilhar notícia


Com emoção e no apagar das luzes. Assim pode ser definida a vitória da Metodista/São Bernardo sobre o XV de Piracicaba/Cosan/Amhpla/Selam por 84 a 83, ontem, no ginásio Waldemar Blatkauskas, em Piracicaba, que garantiu ao time do Grande ABC o título do Torneio Novo Milênio. Uma cesta de três pontos de Castellón, a seis segundos do fim, definiu a partida em favor de São Bernardo.

As finais do Novo Milênio foram disputadas em um quadrangular, chamado Final Four, entre Piracicaba, São Bernardo, Sorocaba e Rio Claro. Com três vitórias, a equipe da região somou seis pontos e faturou a taça, para delírio do técnico Sidney Coppini Júnior, que não escondia a alegria do rápido resultado de um projeto que existe há apenas alguns meses.

"Estou feliz com a conquista. Nosso projeto tem um tempo curto de existência e já conseguiu atingir duas metas, chegar ao Paulista da Série A-1 e garantir o título do Torneio Novo Milênio", exaltou o treinador. (com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;