Esportes Titulo Santo André
Meia Rodrigo Fabri sai do banco e é destaque
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
21/06/2009 | 07:25
Compartilhar notícia


Após a difícil vitória diante do Sport (2 a 1), a primeira em casa no Campeonato Brasileiro, a alegria estava estampada no rosto de todos os jogadores do Santo André. Afinal de contas, depois dos empates com o Botafogo (1 a 1) e Santos (3 a 3) e a derrota para o Flamengo (2 a 1), o resultado positivo finalmente foi alcançado diante da torcida.

O meia Rodrigo Fabri, um dos mais festejados, já que saiu do banco de reservas para ser um dos melhores em campo, não conseguia esconder a satisfação.

"Sinceramente me surpreendi com a minha parte técnica. Fiquei cinco meses e meio sem jogar e mesmo assim me senti muito bem em campo. Valeu a pena esperar", declarou. Agora é dar sequência ao trabalho e pegar cada vez mais ritmo. Além disso, tenho muito orgulho em vestir esta camisa porque estou atuando no time da cidade onde nasci. Posso dizer que estou jogando no quintal de casa", completou.

Já o meia Elvis, que marcou o primeiro gol do Ramalhão, destacou o empenho de todo o grupo. "Lutamos até o fim e merecíamos a vitória. Fazer um dos gols foi muito importante porque, depois de começar o Brasileiro no banco de reservas, estou procurando o meu espaço entre os titulares. Mas é importante destacar que só marquei o gol porque tive a ajuda dos meus companheiros".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;