Esportes Titulo Palestra
Sob pressão, Palestra encara vice-líder Jabaquara
Do Diário do Grande ABC
14/06/2009 | 08:30
Compartilhar notícia


Depois de dois empates consecutivos, o Palestra de São Bernardo volta a campo hoje tentando se recuperar no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. A equipe comandada pelo técnico Sandro Gaúcho vai até a Baixada Santista encarar o vice-líder Jabaquara (13), às 11h, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos.

Com uma campanha modesta, o Palestra, atualmente na quarta colocação, com nove pontos, estaria classificado se a primeira fase terminasse hoje. Porém, restando cinco jogos, a equipe está consciente de que precisa pontuar, mesmo fora de casa, para se manter entre os quatro primeiros que se garantem na segunda fase.

O problema é que a equipe não passa por boa fase, não vence há duas partidas e, ontem, foi ultrapassada pelo Guarulhos. A equipe da Grande São Paulo venceu o Taboão da Serra por 3 a 1, fora de casa, chegou aos dez pontos e assumiu a terceira posição.

Um desfalque certo para o técnico Sandro Gaúcho é o lateral-esquerdo Richard, autor do gol de empate por 1 a 1 contra o São Vicente, na última rodada, em São Bernardo. O jogador foi expulso no confronto e terá de cumprir suspensão automática.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;