Setecidades Titulo Diadema
Polícia prende dois suspeitos por tráfico de cocaína
Deh Oliveira
Do Diário do Grande ABC
01/06/2009 | 07:07
Compartilhar notícia


A Polícia Militar prendeu na manhã de ontem dois suspeitos por tráfico de drogas no bairro Canhema, em Diadema. Com a dupla, foram encontradas 27 ampolas de plástico com cocaína.

A prisão dos suspeitos ocorreu durante patrulhamento feito por policiais com motocicletas por volta das 10h40 de ontem. Geovani Gabriel Fermiano Silva e Maxwell dos Santos Hass, ambos de 19 anos, fugiram correndo ao perceber a aproximação dos policiais. Os PMs os perseguiram e os detiveram na Travessa Montes Claros.

Segundo boletim de ocorrência registrado no 3º DP de Diadema, do bairro Campanário, ao revistarem Silva foram encontrados 23 tubos de plástico contendo cocaína, além de R$ 323. Com Hass, havia quatro outros recipientes semelhantes com a droga, além de R$ 50.

O material apreendido foi encaminhado para análise no IC (Instituto de Criminalística), onde foi constatado que se tratava de entorpecente. Os dois foram autuados por tráfico de drogas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;