Esportes Titulo Azulão
São Caetano volta aos treinos com Sérgio Soares
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
01/06/2009 | 07:06
Compartilhar notícia


Com a preocupação em reverter a incômoda situação na Série B do Campeonato Brasileiro - três derrotas e apenas uma vitória -, o elenco do São Caetano se reapresenta hoje, no Estádio Anacleto Campanella, para iniciar os trabalhos da semana visando o compromisso contra o Vasco, sábado, no Estádio de São Januário.

Apesar dos resultados negativos na Segundona, incluindo a derrota para o América-RN (1 a 0) no sábado, em casa, a diretoria do Azulão dá indícios de que manterá a comissão técnica, comandada por Sérgio Soares. Mas não se deve descartar surpresas durante o dia.

Confiante na sequência do trabalho, o treinador quer observar o próximo adversário do Azulão no confronto com o Corinthians, quarta-feira, no Pacaembu, pelas semifinais da Copa do Brasil. "Já observamos o Vasco no jogo do Rio de Janeiro e iremos ficar de olho novamente para nos prepararmos com a intenção de fazermos uma grande partida contra eles", comentou.

O comandante deixou claro também que, se precisar, fará alterações na equipe. "Não conseguimos evoluir na parte técnica. Seria bom acontecer isso ganhando os jogos. O time está sempre procurando o resultado positivo, mas é necessário criar mais. Vou analisar para ver se farei mudanças", completou.

O lateral-direito Iran afirmou que o grupo está animado, mesmo vivendo um momento delicado na competição. "O São Caetano é grande, sempre esteve no topo e todos nós sabemos que temos condições de dar a volta por cima. A confiança existe e quem está entrando na equipe vem mostrando que quer ajudar", comentou.

"Da mesma forma que o América-RN veio aqui e nos derrotou, temos todas as condições de vencer no Rio de Janeiro. O Vasco é uma grande equipe e pode ser considerado o Corinthians de 2008, um time montado para subir. Mesmo assim, temos de encontrar ânimo para vencê-los. Nada melhor que apagar essa derrota para o América com uma vitória em São Januário", concluiu o lateral.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;