Esportes Titulo Seleção
Seleção se apresenta com problemas para Dunga
01/06/2009 | 07:05
Compartilhar notícia


Problemas não faltam para o técnico Dunga administrar na Seleção Brasileira a partir da noite de hoje, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), quando os 23 jogadores se apresentam para os jogos das eliminatórias contra Uruguai (sábado, em Montevidéu) e Paraguai (dia 10, em Recife), e também para a Copa das Confederações, de 14 a 28 deste mês, na África do Sul. A tarefa dele não será fácil.

Os jogadores que desembarcam da Europa chegam em final de temporada e alguns ainda estão envolvidos com possíveis transferências de clubes. Esses são os casos de Kaká, Robinho, Elano e Luisão. Outros se recuperam de recentes lesões, como os laterais Maicon e Daniel Alves.

Dos que podem trocar de clube, a preocupação maior é Kaká. Jornais espanhóisnoticiaram ontemque o meia do Milan aproveitará a estada na seleção para acertar os últimos detalhes da transferência ao Real Madrid. O atacante Robinho e o meia Elano, descontentes no Manchester City, também trabalham para mudar de ares. E o zagueiro Luisão, do Benfica, tem sondagens do futebol inglês e alemão.

Entre os que se recuperam de lesões, o lateral-direito Daniel Alves é o que mais preocupa. Médicos do Barcelona informaram na semana passada que o jogador deveria ficar sem atuar por pelo menos 15 dias - sofreu entorse no tornozelo direito. O outro lateral-direito, Maicon, que teve lesão muscular, jogou 25 minutos ontem, pela Inter de Milão, depois de dois meses parado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;