Esportes Titulo Ramalhão
Marcelinho Carioca e Pablo Escobar são desfalques

Marcelinho recebeu cartão vermelho no jogo contra o Atlético-MG e Escobar se juntou à seleção boliviana

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
01/06/2009 | 07:03
Compartilhar notícia


O saldo da viagem a Belo Horizonte foi além do ponto conquistado no empate sem gols contra o Atlético Mineiro, sábado à noite, no Mineirão. O técnico Sérgio Guedes perdeu dois meias para a partida de quinta-feira, contra o Santos, no Bruno Daniel.

Marcelinho Carioca recebeu o cartão vermelho após entrada mais forte no lateral-direito Thiago Feltri - mas passível apenas do amarelo -, enquanto Pablo Escobar viajou ontem a La Paz, onde integrou a seleção boliviana que enfrentará Venezuela e Chile pelas eliminatórias da Copa do Mundo.

Assim, o treinador terá uma nova dupla responsável pela criação. "Sempre falo para os jogadores que o futebol é feito de oportunidades e agora surgiram duas de uma vez só. Vou confiar naqueles que entrarem, porque se estão aqui (no Santo André) é porque têm qualidade", comentou Guedes, que tem jovens opções para as vagas. Júnior Dutra e Ricardo Goulart são as preferências, mas Élvis e Bruno César têm chances.

Pablo Escobar, por sua vez, disse estar dividido entre defender seu país e ajudar o Ramalhão diante do Peixe, apesar de não descartar vestir a camisa boliviana.

"É um encontro de duas situações. Uma fica feliz, porque ir para a seleção é um prêmio pelo que tenho feito no Santo André. Mas a outra sente por desfalcar o time. Vou ficar torcendo de longe", afirmou.

Marcelinho Carioca deixou os vestiários do Mineirão muito irritado, sobretudo contra o árbitro Cláudio Mercante Júnior, que o expulsou.

INGRESSOS - Estão à venda os ingressos para Santo André x Santos, das 10h às 18h, nos sete habituais postos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;