Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 7 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Jogadores do São Paulo mostram abatimento após empate


Carlos Tadeu
Especial para o Diário

18/05/2009 | 07:00


Mais uma vez, os jogadores do São Paulo procuravam uma explicação. Assim que acabou o jogo diante do Atlético-PR, o abatimento era claro no rosto de todos ainda no gramado do Morumbi. Afinal de contas, o Tricolor entrou em campo em busca da vitória, que daria mais tranquilidade ao elenco. Mas se não fosse o gol salvador de André Lima, no fim da partida, o time de Muricy Ramalho amargaria a segunda derrota no Brasileirão.

Mesmo assim, o meia Hernanes disse que a equipe melhorou em relação ao primeiro jogo. "Fomos superiores hoje (ontem). Estivemos melhor em campo, mas não conseguimos vencer. Criamos algumas chances e não fizemos o gol. Precisamos continuar trabalhando firme em busca da vitória", comentou.

Por outro lado, André Lima festejou o gol que marcou. "Tenho de aproveitar as chances que aparecem. Entrei e fui feliz", destacou o atacante tricolor.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;