Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 3 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Jogadores do Palmeiras já pensam no São Paulo


Marcelo Monegato
Do Diário do Grande ABC

18/05/2009 | 07:00


Os jogadores do Palmeiras assimilaram rapidamente a derrota para o Internacional por 2 a 0, domingo, no Estádio do Beira-Rio, pela segunda rodada doBrasileirão. Mesmo antes de deixar o gramado, alguns palmeirenses deixaram claro que a cabeça já está no clássico contra o São Paulo, no domingo, às 16h.

Com as duas equipes vindo de resultados ruins - Tricolor ficou no empate por 2 a 2 diante do Atlético-PR em pleno Morumbi -, o Choque-Rei ganha maior importância.

Marcão, que já defendeu a camisa do Colorado, era um dos mais conscientes de que a bola da vez é o Tricolor. "Agora é pensar no São Paulo, que também - assim como o Inter - é um adversário direto pelo título", declarou Marcão, que, apesar da derrota, enxergou algo de positivo no Verdão. "O segundo tempo foi bem melhor. Tivemos chances de empatar", completou o xerifão.

O volante Mozart, que entrou no segundo tempo no lugar de Souza, divide da mesma opinião de Marcão sobre a necessidade de esquecer a derrota para o Internacional e focar a próxima rodada. "Precisamos, agora, nos preparar para o São Paulo", disse o volante, que reconheceu os erros frente ao Inter. "Tentamos de todas as formas, mas, no começo do jogo, falhamos".

O atacante Keirrison, por sua vez, preferiu fazer uma análise mais profunda da derrota para o clube gaúcho. "Acabamos falhando no começo do jogo", disse o camisa 9 do Palmeiras, que atuou os 90 minutos, mas, para tristeza alviverde, não conseguiu ir às redes.

Para o clássico contra o São Paulo, o técnico Vanderlei Luxemburgo já tem um grande problema nas mãos. Pierre, expulso domingo, cumprirá suspensão automática.

Outro que pode ver a tornar-se uma dor de cabeça é o meio-campista Diego Souza, que hoje será julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo pela briga com Domingos, do Santos, nas semifinais do Paulistão. Se condenado, poderá desfalcar o Palmeiras por um longo tempo.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;