Esportes Titulo Basquete
Oscar teme continuidade com nova diretoria da CBB
06/05/2009 | 07:02
Compartilhar notícia


A troca de comando na CBB (Confederação Brasileira de Basquete) não empolga Oscar Schmidt. Crítico ferrenho do ex-presidente Gerasime Grego Bozikis, o ex-jogador teme que a eleição de Carlos Nunes represente a continuidade da antiga gestão. "Toda a mudança gera otimismo, mas o Carlinhos foi vice por 11 anos e compactuava com a administração anterior", lembrou o ídolo.

Em seu discurso de posse na CBB, ontem, Carlos Nunes fez muitos elogios aos 12 anos em que a entidade foi comandada por Grego, que também estava presente ao evento no Rio. O novo presidente descartou a presença de Oscar na sua administração, mas disse que as opiniões do ex-jogador serão ouvidas.

Oscar, por sua vez, negou qualquer interesse em fazer parte da nova administração da CBB. "Espero que, em vez de levar em conta minha opinião, ele faça o que prometeu e mude o estatuto."

De acordo com Oscar, o principal erro cometido por Grego foi a demora em tomar medidas urgentes para revitalizar o basquete brasileiro. Porém, apoiou a decisão de Carlos Nunes de escolher a ex-jogadora Hortência para assumir o departamento de basquete feminino.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;