Esportes Titulo Riacho Grande
Chuva e atraso marcam abertura da terceira etapa do Brasileiro de Jet-Ski
André Battistini
Especial para o Diário
02/05/2009 | 07:44
Compartilhar notícia


Começou ontem a 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Jet-Ski, que será realizado até domingo na prainha da Represa Billings, no Riacho Grande.

Estavam previstas a realização das primeiras baterias de 12 modalidades, porém, devido ao mau tempo, foram feitas apenas duas baterias. "Estava muito escuro e os pilotos reclamaram da falta de visibilidade. Decidimos realizar as baterias amanhã (hoje) para garantir segurança aos competidores", afirmou o presidente da Associação Brasileira de Jet-Ski, David Haddad Júnior.

O uruguaio Fabian Teliz venceu a bateria da categoria Runabout 800 Stock e Diego Ferreira ganhou na Runabout Júnior.

Atraso - O público encheu as arquibancadas montadas no local, com capacidade para cerca de mil pessoas. Porém a chuva e o atraso - a primeira bateria estava marcada para às 15h, mas só começou às 16h40 - fizeram com que a prainha estivesse praticamente vazia quando os pilotos entraram em ação.

Muita gente deixou o lugar reclamando, Caso do aposentado Antônio Justino, que chegou com a filha e os netos no horário marcado, mas não viu as competições. "Não dá para ficar nesse chuva", afirmou no momento que deixava o local.

"O problema é que houve um atraso dos pilotos. Mas amanhã (hoje), vamos fazer com que as provas comecem no horário previsto", explicou Haddad, que não deixou de dar uma bronca nos pilotos antes das baterias.

Hoje, a etapa está marcada para começar às 12h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;