Esportes Titulo Libertadores
Sport encara LDU e tenta assegurar liderança do grupo
29/04/2009 | 07:02
Compartilhar notícia


Já classificado para as oitavas-de-final, o Sport enfrenta a LDU hoje, às 21h50 (horário de Brasília), no Estádio Casa Blanca, em Quito. E precisa de um empate para terminar a fase na primeira colocação do Grupo 1, o que lhe dará a vantagem de decidir em casa na sequência da competição.

Apesar de ser a atual campeã da Libertadores, a LDU já está eliminada e o técnico Jorge Fossati cogita poupar alguns titulares. Mas Nelsinho Baptista, o treinador do Sport, não vê isso como vantagem. "Os jogadores que terão a oportunidade de entrar vão querer correr e mostrar as suas qualidades em um jogo internacional", afirmou.

De qualquer maneira, o Sport também sabe que terá dificuldades para se adaptar à altitude de Quito, que fica a cerca de 2.800 metros acima do nível do mar. Além disso, o time pernambucano terá os desfalques do volante Hamilton, com problemas particulares, e o meia Paulo Baier, machucado. Andrade e Fumagalli deverão ser os substitutos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;