Setecidades Titulo Farsa
Trio rouba R$ 20 de ônibus com arma de brinquedo
Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
28/04/2009 | 07:37
Compartilhar notícia


Um assalto a um ônibus da Viação Guaianazes, no Parque Marajoara, em Santo André, terminou com assaltante preso em flagrante na manhã de ontem. O ladrão, ainda não identificado, tentou resistir à prisão. Ele foi socorrido ao CHM (Centro Hospitalar Municipal) de Santo André, onde permanece internado.

O crime aconteceu por volta das 5h30 no Viaduto Cassaquera, quando dois homens e uma mulher deram sinal para que o ônibus parasse. Ao entrar no coletivo, o trio anunciou o assalto, pegou R$ 20 do cobrador e fugiu. O motorista cruzou com policiais e contou o acontecido. Momentos depois, a polícia encontrou o trio na Rua Rio de Janeiro.

Um dos assaltantes teria agredido os policiais quando recebeu voz de prisão, permitindo que os comparsas fugissem. Na delegacia, ficou constatado que o trio usou uma arma de brinquedo na ação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;