Setecidades Titulo S.Caetano
Moradores aprovam feira noturna no bairro Fundação
Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
28/04/2009 | 07:35
Compartilhar notícia


Moradores do bairro Fundação, em São Caetano, comemoram o resultado da primeira feira noturna no bairro. O serviço, pedido por abaixo-assinado pela comunidade, foi estabelecido na semana passada. Agora, toda quarta-feira das 16h às 22h as barracas serão montadas na Praça Comendador Ermelino Matarazzo.

A estimativa da Prefeitura é de que cerca de 1.500 pessoas passaram no local no primeiro dia de feira. "Melhorou muito o movimento de pessoas por aqui", contou a comerciante Harue Gondo, que tem um bar em frente à área há 30 anos.

Para a dona de loja de laticínios Patrícia Pereira Polidoro, a feira ajudou no aumento de clientes. "Mas junto com esse movimento é necessário ter segurança."

A Cooperativa dos Permissionários dos Varejões do Estado de São Paulo é a responsável pelas 15 barracas. Entre elas, frutas, legumes, verduras e pescados. A cidade tem uma outra feira noturna, que funciona desde o fim do ano passado na Rua José do Patrocínio, entre as ruas Santo Antônio e Pernambuco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;