Setecidades Titulo Buscas
Três jovens da região desaparecem
Vanessa Fajardo
Do Diário do Grande ABC
28/04/2009 | 07:33
Compartilhar notícia


Três jovens do Grande ABC estão desaparecidas há quase duas semanas. Joyce Danielle Silva Rael de Almeida, 20 anos, foi vista em Ribeirão Pires pela última vez no dia 16, quando saiu de casa para trabalhar no Shopping ABC Plaza, em Santo André.

A mãe de Joyce contou que a garota passou três meses afastada do emprego por causa de uma depressão, possivelmente causada pelo término do namoro de seis meses com um colega de trabalho. O retorno, no dia 16, data em que desapareceu, teria deixado Joyce angustiada. "Ela ia encontrar o ex-namorado que já está com outra. Todos trabalham no mesmo restaurante. Disse para o psiquiatra que ela não estava preparada para este encontro", explica Josina Silva Rael de Almeida, 53, emocionada. "Ela pinta quadros, faz poesia, é uma boa menina. Meu coração diz que está viva."

Desde que sumiu, a família de Joyce iniciou uma peregrinação por hospitais e unidades do IML (Instituto Médico-Legal), mas nenhum vestígio foi encontrado. A mãe desconfia que ela tenha ido à casa de uma amiga de infância em Minas Gerais, mas não conseguiu o telefone da residência e não tem dinheiro para viajar até lá.

Josina conta que sempre teve um relacionamento bom com a filha, porém, como não aprovava seu namoro, às vezes elas se desentendiam. "No período em que estava afastada, ela ficou muito mal. Sofria fortes reações dos remédios. Ficava agitada, não dormia, chorava, gritava, dizia que queria morrer." Joyce teria pedido um adiantamento de R$ 260 no emprego antes de desaparecer.

Santo André - A estudante Mônica Ramiro Pires Santos, 15, deixou a residência no Jardim Santo André, em Santo André, para visitar a avó no Jardim do Estádio, no dia 17, e não voltou mais. Mônica estaria acompanhada de uma amiga da mesma idade, que também sumiu.

Ambos os casos estão sob investigação policial. Quem tiver pistas sobre as jovens pode telefonar para a Delegacia de Pessoas Desaparecidas, no telefone 3315-0147.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;