Setecidades Titulo Asfalto
Ruas de Ribeirão Pires e Diadema são pavimentadas
Vivian Costa
Do Diário do Grande ABC
25/04/2009 | 09:48
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Ribeirão Pires está preparando para pavimentar algumas vias da cidade. A partir deste sábado começam as obras das vias do bairro Sol Nascente. As intervenções nas ruas Sereia e dos Pescadores, do bairro Ouro Fino, estão em andamento, segundo a administração municipal.

A Prefeitura ainda aguarda verba da Dersa (Desenvolvimento Rodoviário), como compensação do impacto ambiental das obras do Trecho Sul do Rodoanel, que passará pelo município, para pavimentação de nove quilômetros de vias públicas. As vias que serão beneficiadas com a pavimentação são Estrada do Soma, Avenida Vereador Aroudo Neves e Rua Eduardo Valeriano Nardelli.

DIADEMA - A Prefeitura de Diadema concluiu as obras de pavimentação de cinco ruas na cidade, sendo quatro na região do Piraporinha e uma no Centro, próximo ao Terminal Diadema. A aplicação asfáltica foi realizada por meio de plano comunitário no valor de R$ 320 mil. O investimento da administração municipal foi de R$ 149 mil.

No bairro Padre Anchieta, região do Piraporinha, foram pavimentados 4.067,16 m² do loteamento Morada da Liberdade, beneficiando 141 imóveis. Na Rua Francisco Anselmo G. Barros, que fica próxima à Avenida Conceição, a área asfaltada foi de 1.126,11 m².

Segundo a Prefeitura, antes de receber o asfalto, os logradouros já estavam com infraestrutura pronta, com guias e sarjetas. Pelo plano comunitário, a parceria entre a Prefeitura e a população viabiliza a pavimentação e o morador escolhe em quantas parcelas deseja pagar o asfalto.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;