Política Titulo Desconversa
José Serra evitar falar em candidatura à presidência
25/04/2009 | 09:01
Compartilhar notícia


O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), negou na última sexta-feira ser pré-candidato tucano à Presidência da República, durante visita a Cosmópolis, na região metropolitana de Campinas.

No entanto, o deputado federal Guilherme Campos (DEM-SP) disse antes do discurso do governador que o ritmo de trabalho do governo é o que a região precisa e que "num futuro muito próximo, (Serra) poderá estar empreendendo a todos os brasileiros, de todos os Estados".

Serra admitiu pensar como o deputado, mas afirmou que isso não significa uma candidatura ou pré-candidatura. "Isso não significa que eu esteja fazendo campanha. Eu penso isso como homem público", justificou o governador.

"É possível que eu seja cotado, mas neste momento eu não sou pré-candidato, eu não sou candidato a nada, exceto a governar bem o meu Estado", afirmou Serra.

O governador considerou precoce o assunto eleição. "Acho muito cedo para falar de eleição, especialmente, no meio de uma crise. A gente tem de enfrentar a crise. Antecipar a campanha eleitoral dificulta, inclusive, esse enfrentamento."

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;