Esportes Titulo São Paulo
Rogério fica no hospital e manda mensagem
16/04/2009 | 07:01
Compartilhar notícia


Rogério Ceni entendeu o recado dos médicos e resolveu ficar até hoje ou amanhã internado no Hospital do Coração antes de voltar para casa. Com o auxílio da equipe médica, ele se prepara para o momento mais complicado após o choque e sofrer a pior lesão de sua carreira: o início da recuperação.

A partir da próxima segunda, o jogador já deve começar a fazer tratamento no São Paulo. Engana-se quem imagina que o goleiro apenas terá de se apresentar no CT e deixar que os profissionais façam o trabalho em seu tornozelo esquerdo. Rogério terá de suar muito. E, mais que nada, aguentar a dor.

Ontem, o capitão mandou mensagem aos companheiros. Em seu site deu a seguinte declaração: "Com a força de todos e fé em Deus, tenho confiança de que tudo será superado em breve", escreveu o goleiro, que até a terceira semana de recuperação terá de usar muletas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;