Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Mauaense define hoje time para a estreia


Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC

16/04/2009 | 07:00


O Grêmio Mauaense realiza hoje à tarde o último treino coletivo antes da estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, sábado, às 15h, no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá, contra o Guarulhos. O técnico Zé Maria aproveitará a atividade para definir o time titular.

E para facilitar sua missão na rodada de abertura, o treinador revelou ter enviado um espião a um dos treinos do primeiro rival. No entanto, Zé Maria garante que o que for analisado não irá influenciar na escalação da equipe. "Mandei meu auxiliar dar uma olhada neles (Guarulhos), mas não vamos mudar a equipe em função da forma de jogar do adversário", explicou o técnico, que segue em dúvida sobre utilizar o esquema 3-5-2 ou o 4-4-2.

REFORÇOS - O Mauaense não pode mais inscrever jogadores para a estreia. No entanto, as inscrições para o restante da competição vão até 30 de julho e Zé Maria segue atrás de reforços.

O treinador pede um goleiro e um atacante, ambos experientes, para poder mesclar à juventude do restante do elenco - o torneio tem como regra a utilização de atletas com até 23 anos e apenas três acima dessa idade.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;