Setecidades Titulo Diadema
Guarda preso estava afastado da corporação
Do Diário do Grande ABC
14/04/2009 | 07:37
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Diadema informou ontem que o guarda civil municipal que foi preso anteontem em Santo André estava afastado há oito meses da corporação.

Aroldo Braga Jardim, 32 anos, foi indiciado por desacato, ameaça, porte ilegal de arma e posse de munição calibre 357, de uso restrito, após ter supostamente causado um acidente de carro na Avenida Industrial.

A Prefeitura de Diadema informou que Jardim estava afastado por motivos de saúde e que nem o revólver calibre 38 nem a munição que Jardim portava no momento do acidente pertencem à GCM (Guarda Civil Municipal).

Segundo a polícia, Jardim dirigia um Fox preto e colidiu contra um Logan em que estava um casal. Bombeiros que faziam o resgate perceberam a arma e a munição e questionaram Jardim, que teria se revoltado e começado a agredir a equipe. A corregedoria da guarda abriu procedimento disciplinar para apurar as circunstâncias da prisão do guarda.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;