Setecidades Titulo Acidente
Ônibus desgovernado bate e fere sete em Sto.André
Isis Mastromano Correia
Do Diário do Grande ABC
14/04/2009 | 07:27
Compartilhar notícia


Um acidente entre um microônibus e uma carreta deixou pelo menos sete pessoas feridas, ontem, na Avenida Industrial, no bairro Campestre, em Santo André.

O motorista do ônibus teria perdido o controle do veículo em uma curva na altura do cruzamento entre a Industrial e a Rua Rondônia. O ônibus foi parar na traseira de um caminhão estacionado.

"Eu estava dormindo dentro do caminhão, esperando dar a hora de descarregar uma mercadoria, quando o ônibus bateu ", contou o caminhoneiro. "Antes de ser levado pelo resgate, o motorista do ônibus me disse que o veículo estava sem o freio."

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram encaminhadas para diversas unidades de Saúde de Santo André e São Caetano e o estado de saúde delas era estável. A perícia apontará se o ônibus estava em alta velocidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;