Esportes Titulo Sonegação
Decisão sobre futuro de Castroneves pode sair nesta sexta-feira
Das Agências
10/04/2009 | 07:22
Compartilhar notícia


O futuro do brasileiro Hélio Castroneves deve ser decidido nesta sexta-feira. O piloto é acusado de ter sonegado cerca de US$ 2,3 milhões (R$ 5 milhões) à receita fiscal norte-americana entre os anos 1999 e 2004. Há 37 dias colhendo depoimentos, a promotoria e os advogados de defesa começaram quinta-feira a deliberar sobre o caso. Ele poderá pegar até 35 anos de prisão.

Para a promotoria, Castroneves, sua irmã Katiucia e o advogado Alan Miller fizeram parte de um "esquema fraudulento" para evitar o pagamento dos impostos. "Os réus tentaram escapar das obrigações que todos nós temos com relação aos impostos, sejamos ricos ou não, famosos ou não", afirmou o assistente da promotoria, Jared Dwyer.

O advogado do piloto, David Garvin, disse que ele cometeu um engano, sem intenção de sonegar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;