Setecidades Titulo Lixão
Santo André elimina área de descarte clandestino
Juliana Ravelli
Do Diário do Grande ABC
07/04/2009 | 08:19
Compartilhar notícia


A Rua Erechim, no Parque Erasmo Assunção, em Santo André, permanece limpa depois de duas semanas em que o Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André) esteve no local para flagrar despejo irregular de materiais.

A operação, que ocorreu em um fim de semana, intensificou a fiscalização para combater o descarte clandestino em áreas de proteção permanente. Na ocasião, oito pessoas foram autuadas e tiveram de pagar multa de R$ 1.135. Outras quatro pessoas foram advertidas. Foram retirados cerca de 50 caminhões com resíduos do lugar.

Na primeira passagem do Semasa, cerca de 100 metros da via estavam tomados por lixo dos mais variados tipos, entre os quais carcaças de máquinas de lavar, pedaços de madeira, pneus, tijolos, telhas, sofás e colchão. O volume era tão grande que os veículos tinham dificuldade em trafegar. Estão previstas outras ações semelhantes à que ocorreu na Rua Erechim.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;