Setecidades Titulo Menor
Adolescente é detido com arma após assaltar moto
Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
04/04/2009 | 08:52
Compartilhar notícia


O coordenador de operações V.P., 44 anos, foi vítima de roubo no início da tarde de ontem, na Vila América, em Santo André. Dois assaltantes, entre eles um adolescente de 16 anos, o abordaram quando ele seguia para o banco em sua moto XTZ 125 preta.

O assalto aconteceu por volta das 13h. A vítima estava parada com sua moto no semáforo do cruzamento da Avenida Capitão Mário Toledo de Camargo com a Rua 24 de Maio. "Vi a dupla vindo de bicicleta no sentido oposto. De repente, me abordaram. Um deles estava armado. Pensei em fugir, mas desisti", contou a vítima.

Uma testemunha do assalto ligou para a polícia e passou as características da dupla e da moto. "Conseguimos deter o menor na Rua Caravelas, na Vila Pires. Ele estava com um revólver 38 na cintura", disse o policial militar Renato Martins da Franca.

Minutos depois, a moto foi abandonada na Rua Américo Vespúcio, na Vila Humaitá. O caso foi registrado no 3º Distrito Policial de Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;