Esportes Titulo F-1
McLaren suspende diretor esportivo após eliminação de Hamilton
Da AFP
03/04/2009 | 08:53
Compartilhar notícia


A escuderia de Fórmula 1 McLaren-Mercedes suspendeu seu diretor esportivo, Dave Ryan, depois da desclassificação do piloto Lewis Hamilton do Grande Prêmio da Austrália por ter mentido aos comissários após um incidente na corrida.

"Suspendemos nosso diretor esportivo. Fizemos isto depois de saber que ele não disse a verdade aos comissários", declarou o chefão da equipe, Martin Whitmarsh, em Sepang.

"Fez um enorme erro de julgamento. Tem que pagar as consequências", destacou Whitmarsh, antes de afirmar que a decisão foi muito difícil de ser adotada, já que Ryan estava na função há 20 anos e trabalha na McLaren há 35 anos.

"Ninguém mais tem culpa", disse, antes de afirmar que Hamilton, atual campeão do mundo, não disse toda a verdade, mas que "Dave é o responsável pela equipe".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;