Esportes Titulo Surf
Estão abertas inscrições ao Circuito Jungle Beach ABC
Do Diário do Grande ABC
24/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Circuito Jungle Beach ABC Surf 2009, competição destinada a surfistas residente nas sete cidades que compõem o Grande ABC, está com inscrições abertas. A primeira etapa será dia 5, na Praia do Tombo, no Guarujá. As demais estão marcadas para 12 de junho e 15 de novembro, no mesmo local.

A competição é realizada em quatro categorias: open, longboard, feminino (sem limite de idade) e master (a partir dos 35 anos).

Os interessados deverão procurar uma das lojas da marca nos shoppings ABC Plaza, Mauá Plaza, Shopping ABC e em São Caetano. A inscrição custa R$ 50 e dá direito a uma camiseta da competição.

Para se inscrever, é imprescindível que os interessados levem um comprovante de residência em seu nome para ser anexado à ficha de participação.

O circuito promete novidades para esta temporada. "Ainda estamos fechando a premiação final. E o que posso adiantar é que os competidores ficarão felizes", disse o organizador, Eduardo Nascimento.                




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;