Esportes Titulo Paulistão
São Caetano faz as contas contra o rebaixamento
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
23/03/2009 | 07:06
Compartilhar notícia


Ciente de que o São Caetano precisa reagir e vencer o Guarani amanhã, no Estádio Anacleto Campanella, o técnico Sérgio Soares já faz contas para não se complicar ainda mais no Campeonato Paulista. Para o treinador, o time precisa somar ao menos mais cinco pontos para escapar do rebaixamento à Série A-2. O Azulão perdeu os três últimos jogos (Mirassol, Portuguesa e Corinthians) e permanece com 17 pontos.

"Precisamos jogar com mais atenção. Não tivemos esse cuidado no segundo tempo com o Mirassol e isso fez a diferença. Precisamos ser mais eficientes nos momentos importantes do jogo. Temos de somar mais cinco pontos para afastar qualquer situação adversa", disse.

Além do jogo contra o Guarani, o São Caetano ainda enfrenta Bragantino e Paulista fora de casa e, na última rodada, embora seja mandante, deve receber o São Paulo em Presidente Prudente, no Estádio Eduardo José Farah. Parte das arquibancadas do Anacleto Campanella estão em reformas e o local tem capacidade para receber aproximadamente 15 mil torcedores. No Interior, a expectativa é de um público bem maior.

No confronto com o Guarani, o Azulão não poderá contar com o lateral-esquerdo Vando, expulso contra o Mirassol. Bruno Recife deve ser o substituto. O volante Ademir Sopa, em contrapartida, volta de suspensão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;