Cultura & Lazer Titulo Las Cabaças
Dupla Las Cabaças ministra palestra
Dojival Filho
Do Diário do Grande ABC
23/03/2009 | 07:06
Compartilhar notícia


A dupla Las Cabaças ministra hoje, das 19h às 21h, no Itáu Cultural, em São Paulo, a palestra Doutores da Alegria Amazônia Adentro - O que Acontece Quando Palhaços Descobrem um País?. O evento tem entrada franca.

As atrizes Juliana Balsalobre e Marina Quinan relatarão as experiências vividas durante os 11 meses percorridos entre comunidades do extremo norte do Brasil.

A viagem teve como objetivo levar a arte do palhaço às populações ribeirinhas, quilombolas e indígenas do Amazonas, Pará, Amapá, Acre e Maranhão. Registrado em vídeos e fotos disponíveis na Internet (www.doutoresdaalegria.org.br), o trabalho faz parte da pesquisa contínua do Doutores da Alegria sobre o papel transformador do palhaço.

O grupo, que recebeu o Prêmio Criança 1997 da Fundação Abrinq, atua há 18 anos em hospitais do País.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;