Política Titulo Mauá
Betão é convidado a mudar de legenda, mas fica no PSB
Paula Cabrera
Do Diário do Grande ABC
21/03/2009 | 08:31
Compartilhar notícia


Isolado como único integrante do PSB na oposição ao governo do prefeito Oswaldo Dias (PT) em Mauá, o vereador Alberto Betão Pereira Justino afirma que já recebeu três convites para mudar de casa. PV, PDT e PMDB convidaram o parlamentar a estudar a filiação às siglas.

No entanto, o vereador, que já mudou cinco vezes de legenda ao longo da vida política - Betão foi filiado ao PSDB, PMDB, PPS, PTB e atualmente está no PSB -, promete continuar no partido, mesmo que ele se alie ao governo petista. "Não tenho interesse de mudar de legenda agora. Apesar dos problemas com a posição do partido, estou bem lá."

Betão afirma que só deve deixar de ser socialista caso o PSB não respeite sua posição na Câmara. Dos quatro vereadores eleitos pelo partido, Betão é o único na oposição a Oswaldo. "Mesmo que eles fechem com o PT, não sairei da legenda. Mas eles terão de respeitar minha posição", diz.

As eleições de 2010 tiveram peso decisivo para a permanência do vereador. "Já me coloquei como possível candidato a deputado estadual e existem chances de acontecer", completa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;