Esportes Titulo Peso nas costas
Jejum deixou o Azulão frustrado, diz lateral Iran
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
08/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A vitória sobre o Ituano tirou um peso das costas dos jogadores do São Caetano. Para o lateral-direito Iran, a sequência de quatro jogos sem vitória antes do confronto com a equipe de Itu vinha causando frustração.

"Chegamos a estar entre os quatro primeiros e depois caímos para o décimo por causa dessa sequência sem vencer", avaliou.

O jogador, que ficou um mês afastado por causa de uma tendinite no joelho direito - e fez um dos gols da vitória sobre o Ituano por 3 a 1, disse que os protestos da torcida na véspera do jogo mexeram com o time. "Fez com que nos tocássemos. A torcida tem o direito de reclamar e nós a obrigação de lutar pela vitória sempre."

De acordo com o jogador, a falta de entrosamento prejudicou o time em alguns momentos no Paulistão, sobretudo no início do campeonato. "Com o tempo passamos a nos conhecer melhor. O Tuta, por exemplo, é um jogador mais de finalização na área, enquanto que o Vandinho gosta do toque em profundidade, para partir em direção ao gol."

O time folgou ontem e se reapresenta hoje para iniciar a preparação para o confronto com o Corinthians, na quarta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;