Esportes Titulo Série A2
São Bernardo treina finalização para melhorar rendimento
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
27/02/2009 | 08:32
Compartilhar notícia


Na derrota para o Monte Azul, no sábado, o São Bernardo desperdiçou muitas chances de gol e, assim, mesmo com um jogador a mais em campo, foi superado pelo adversário por 2 a 0. Além disso, em oito jogos disputados, foram apenas nove gols marcados. Para que o panorama seja outro amanhã, diante do São Bento, em Sorocaba, a equipe treinou intensivamente finalizações e posicionamento, sob os olhares do técnico interino Edson Boaro, o Abobrão.

"Trabalhamos finalização durante toda a semana para que isso não aconteça de novo", disse o atacante Ney Mineiro. "Nesse jogo ficou nítido que perdemos muitos gols e, por isso, aprimoramos nosso rendimento para colocar em prática", emendou o lateral-esquerdo Renato Peixe.

O treinador, por sua vez, trabalhou na quarta-feira, ontem e continuará acertando hoje o posicionamento do time. "A equipe está jogando bem, o que está faltando é o resultado. Estou trabalhando essa questão de posicionamento e eles estão interessados em melhorar, o que é importante", explicou Abobrão.

O time viaja hoje para Sorocaba e a novidade é a volta do zagueiro Da Guia, recuperado de lesão na coluna cervical. "Estou pronto. Continuo fazendo fortalecimento no local, mas estou bem", comentou o jogador, que deve ganhar a vaga de Melika, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

A principal dúvida do treinador é na lateral direita. Niander, jogador da posição, disputa com o versátil Raul a titularidade amanhã.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;