Setecidades Titulo Hospitalizada
Jovem baleada em Peruíbe permanece na UTI
Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
27/02/2009 | 08:27
Compartilhar notícia


"Ela é o pilar dos irmãos", define o estudante Gustavo Marques de Almeida, 22 anos. Ele fala de Juliana, 25, moradora do Parque São Vicente, em Mauá, que foi baleada na cabeça quando passava o Carnaval em Peruíbe.

Juliana, que está internada no Hospital Ana Costa, em Santos, seguia na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) até o fechamento desta edição. Segundo a assessoria do hospital, a pressão intracraniana da jovem está sendo monitorada 24 horas. Ontem o estado de Juliana era considerado estável, sem alterações.

Formada em Administração de Empresas, Juliana trabalha há quatro anos na Toyota, em São Bernardo, na área comercial. "Não existe um que não goste dela. Está sempre de bem com a vida e pronta para aconselhar os irmãos mais novos", conta Gustavo.

No último sábado, a jovem comemorou seu aniversário de 25 anos junto dos irmãos - Gustavo, Gabriela e Henrique -, do pai, Mateus Silva Almeida, e da avó, Maria Helena da Silva Almeida, antes de descer para Peruíbe, onde passaria o Carnaval com uma amiga de infância. "Estava muito feliz, tirando o sarro de todos", lembra o irmão.

Segundo Gustavo, Juliana é muito religiosa e frequenta um centro espírita em Santo André. "Lá ela ajuda os mais carentes, dando aulas de informática e ajudando crianças com as lições da escola", afirma.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;