Setecidades Titulo São Bernardo
Candidatos a vagas fazem fila na porta de hospital
André Vieira
especial para o Diário
27/02/2009 | 08:24
Compartilhar notícia


Uma imensa fila de homens e mulheres à procura de vagas de emprego se formou durante a manhã e tarde de ontem próximo ao Hospital Anchieta, no Centro de São Bernardo. A grande quantidade de concorrentes fez com que o atendimento fosse interrompido antes do horário previsto, segundo candidatos que não conseguiram fazer a inscrição.

Os postos oferecidos eram para médicos, fisioterapeutas, enfermeiros e auxiliares de enfermagem. O anúncio de convocação previa atendimento até as 16h30, mas muitos candidatos não conseguiram nem uma senha.

"Cheguei às 14h e pediram para que eu fosse embora, pois não haveria mais atendimento. A única justificativa foi de que havia mais gente do que o esperado e não conseguiram atender a todos", disse a enfermeira Claudia Nascimento dos Reis, 29 anos, enfatizando que a publicidade não estipulava quantidade máxima de atendimento, apenas definia o horário-limite para o candidato fazer a inscrição.

Responsável pela organização da seleção, a Fundação do ABC não foi localizada pela reportagem para posicionar-se sobre as queixas dos candidatos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;