Esportes Titulo Tigre
Abobrão assume o São Bernardo interinamente
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
25/02/2009 | 07:02
Compartilhar notícia


O São Bernardo se reapresentou ontem à tarde, no clube da Volks, com três novidades entre elenco e comissão técnica. O meia Rafinha e o zagueiro Diego Araújo iniciaram os trabalhos com a equipe, enquanto o técnico Edson Boaro, mais conhecido como Abobrão, assume interinamente a equipe.

Rafinha, principal revelação da história do Tigre, volta ao clube depois de dois anos e Diego Araújo chega do Linense - o atleta também soma uma passagem pelo Flamengo de Guarulhos.

"O Diego está apto para jogar. Já o Rafinha fez uma avaliação para saber a real condição, porque ainda não está pronto para entrar em campo", explicou o diretor de Futebol, Edgard Montemor Filho.

Abobrão foi contratado há duas semanas para comandar as categorias de base do clube, treinará a equipe até que Lelo se recupere totalmente da cirurgia de apêndice que sofreu no dia 13. Ele assume o cargo no lugar de Deivid, auxiliar e preparador físico que acumulou a função de treinador depois que Lelo foi hospitalizado.

"Mas quero deixar claro que o Lelo tem a total confiança da diretoria", garantiu o presidente Luiz Fernando Teixeira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;