Setecidades Titulo Carnaval na região
Decisão sobre campeã de São Caetano sai hoje
Do Diário do Grande ABC
24/02/2009 | 07:36
Compartilhar notícia


A campeã do Carnaval 2009 de São Caetano será conhecida hoje. Às 10h, no ginásio Milton Feijão, começa a apuração das notas dadas pelos juízes às agremiações que desfilaram na noite de sábado na Avenida Guido Aliberti.

As escolas Tradição da Ponte e a atual campeã Acadêmicos de Vila Gerty são as favoritas para receber o título, já que fizeram belos desfiles que empolgaram a plateia.

A Tradição, última escola a desfilar, teve como samba-enredo Encantos, Magias e Mistérios do Número Sete. Já a Acadêmicos de Vila Gerty entalteceu as belezas da fauna e flora do País, com o enredo Nas Garras da Águia a Vila Gerty Exalta as Riquezas e Encantos do Brasil. Também na disputa está a Imperatriz do Bairro Nova Gerty, que sonhando com a paz no mundo abriu a noite de desfiles na Avenida Guido Aliberti.

Terceira a desfilar, a União da Ilha da Prosperidade exaltou os mistérios e o misticismo que envolvem a noite. Bolas de cristal, búzios e tarô foram alguns dos elementos mostrados na apresentação da escola.

Também fica a ser decidido o futuro da pleiteante Ébanos, que foi prejudicada por um problema na entrega das fantasias e atrasou o Carnaval em São Caetano em uma hora.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;