Economia Titulo Rússia
Medvedev lamenta demora na resposta russa à crise
Da AFP
20/02/2009 | 08:24
Compartilhar notícia


As autoridades russas estão demorando muito para responder à crise econômica mundial, disse nesta sexta-feira o presidente russo, Dimitri Medvedev.

"Estamos trabalhando muito lentamente. Isto é inaceitável diante da crise", declarou Medvedev em Irkutsk, na Sibéria, durante uma reunião com altos responsáveis do país, segundo declarações divulgadas pela televisão russa.

Durante este encontro, o chefe de Estado considerou também que a Rússia deveria transformar a estrutura de sua economia para poder resistir a uma próxima crise, considerando que a situação econômica atual ainda não chegou ao seu limite.

As autoridades russas reconheceram na terça-feira, pela primeira vez, que o país, afetado pela crise mundial, não escapará de uma forte recessão em 2009.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;